5 de ago. de 2009

Sonhe Comigo

Ainda morro em seus braços, eu sussurro. Ainda morro, meu bem, e morreria feliz. Ele sorri e passa a mão nos meus cabelos como sempre faz, morde os lábios e me puxa pra mais perto dele. Meu coração dispara, ele já não deveria ter se acostumado a tê-lo sempre perto assim? Mas meu coração me entrega e cada vez que ele me toca é como se fosse a primeira vez. Cada beijo é como se fosse o nosso primeiro, cada sensação é nova e única como se estar com ele me devolvesse toda a minha virgindade de existir. E dou risada enquanto ele me abraça forte e me morde as bochechas, me enlaça a cintura como pra nunca mais soltar. E eu daria tudo pra ele nunca mais soltar.
Pela janela do quarto eu posso ver o céu estrelado que nos observa num silêncio infinito. As estrelas brilham como nunca, e eu poderia dizer meia dúzia de palavras bonitas pra descrevê-las, palavras já ditas por célebres poetas e compositores. Mas todas as palavras bonitas que eu me lembro, uso pra descrever o moço que me abraça apertado e me pede pra nunca ir embora. Mas se ele visse os meus olhos sob a luz da lua e das estrelas, se ele pudesse escutar com clareza as batidas do meu coração, se ele pudesse sentir o que eu sinto quando olho nos olhos dele, quando beijo os lábios dele, ele saberia que nunca precisaria pedir isso.
E eu te peço, amor, quando estiver longe, sonhe comigo. Sonhe comigo quando estiver distante de mim, e se por acaso estiver em outras camas e em outros braços, ainda assim sonhe comigo. Porque até acordada eu sonho com você.
E a brisa que nos beija, parece mesmo dizer “eu te amo”.



P.s.: Pra ler ouvindo "Dream a Little Dream Of Me - Versão The Mamas And The Papas"
P.p.s.: Definitivamente, eu perdi a mão. Acho que vou ficar away por um tempo, já que não tenho mais ideias novas. :/
Ou não, né? Tem uns dois meses que eu tento escrever uma novela! Quem sabe não sái logo? ;D
Um beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Comentando aqui para falar

MEU DEUS ADOREI SEU BLOG!

Você escreve divinamente bem! Quando Francisco me apresentou o blog eu nem imaginava tanto *-*'

Gostei mesmo, está de parabéns!