22 de jun. de 2009

Por você



Eu quis dizer tantas coisas
Com aquelas coisas que eu quis dizer
E enquanto você sorria lindo
Nunca levando a sério
O meu não-dizer
Eu só queria te acalentar
Te por no colo e te poupar
Das tristezas do seu mundo
Porque se você não fica triste, amor
Eu fico triste por você
Porque se você não chora, amor
Eu choro por você

Porque se você não ama, amor
Eu amo por nós dois!







P.s.: Blog com cara nova ;)
Gostaram? Ou o verde-esperança era mais a minha cara?
P.p.s.: Não fumem! Eu sou uma atriz! :D

8 comentários:

HBMS disse...

uuuia ! ! *-*
ficou lindo ! ! !
tudo bem que eu fiquei meio doida com vc e o cigarro, mas caiu bem \o/(bem, mega bem, super hiper bem! XD) com o layout e os textos :D

Bruno Carvalho disse...

O layout novo ficou delícia nega, na pegada de manchete criminal o/

Seu fã ever! ;)

Anavir disse...

Muito a sua cara! ADOREI! :D

Ana Carolina Maia disse...

seguindo a filosofia de que faz bem variar, gostei bastante do layout novo, apesar de ser bem diferente do anterior.

parabéns, como sempre ;)

Evellen Libni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evellen Libni disse...

Olá te achei em um blogg e li seus texto, são mto lindos!Espero qe continuar lendo-os não te encomode. Ahh e se puder da uma passadinha no meu, comecei a voltar á ativa recentimente então não repare nos textos. Beijos!

coffee and cigarettes disse...

fumando derby, Nyzão? rs

Maiara disse...

atriz...sei, sei