6 de out. de 2009

Bonito

Sim, são os olhos meus
Que te medem de cima a baixo
Que te encaram sem cansar
Meus olhos que não cansam de querer os teus
Sim, são os olhos meus
Que te desejam como um lobo a um cordeiro
E te devoram aos bocados
Cada minúcia
Cada pedaço
Tanto a ponta do teu nariz
Quanto a nesga do teu sorriso
Olhos que se perdem no mar dos teus
E que como naufrágos, perdem-se
E que como afogados, debatem-se

Se te acho bonito?
Sim, e são os olhos meus!



P.s.: É, gente, acho que estou de volta. Andei muito infértil ultimamente. Na verdade, talvez não. Talvez apenas preguiçosa.
P.p.s.: Obrigada a todo mundo que faz questão de passar por aqui, que faz questão de comentar, de criticar, de gostar ou desgostar. Assim dá tão mais vontade de continuar!

6 comentários:

Naila de Souza disse...

Que bom que estás de volta, Flor!
E que brotem mais lindos textos como estes que estão aqui.

Um cheiro

Ribeiro disse...

Coincidência ou isso está diretamente relacionado com uma msg que continha "são seus olhos"?
Gostei muito. Saudades dos seus posts.

Amanda Oliveira disse...

Saudades dos seus posts. [2] Que bom que voltou, irmã.

Maiara disse...

Saudades dos seus posts. [3]
*-*

NavegandoeVagando disse...

Belas palavras! Qndo conseguimos voltar a enxergar ou apenas permitir-se ir além é que voltamos a sentir....sua poesia nunca foi perdida, apenas adormecida ou então esperando o momento correto de voltar juntamente com o seu coração.
Nunca deixe de escrever!

Ana Carolina Maia disse...

ai, que saudade dos seus textos!
de parabéns, pra variar. continue assim ;)

beeeijos