1 de jul. de 2009

Só pra constar

Escrevi o centésimo post pro blog de Mateus, depois de muito ele insistir, mesmo sabendo que eu achava responsabilidade demais pra mim!
Mas acho que no fim das contas ficou legal, até.
Olhem lá e tirem suas próprias conclusões!
http://hatipica.blogspot.com/2009/07/linger.html



Palavras chaves da semana:
TPM, panquecas de brigadeiro, the cranberries, lágrimas, remorso, colo, melhores amigas, sono, sono, sono, toca rauuuuuuul, coca-cola, contos, Caio Fernando de Abreu, ele, ele, ele, nós, poesias, chocolate, analgésico, sono, sono, ele, TPM, lágrimas, zero na prova de língua portuguesa, sono, saudade, frio, sono, "you know i'm such a fool for you", fones de ouvido, noites em claro, sono, sono, TPM.
E eu só sei de uma coisa, viu velho: eu só acredito no horóscopo.

2 comentários:

Naila de Souza disse...

E olhe lá!
Ultimamente tenho desconfiado de duas coisas: ou o cara que faz previsão me conhece e tá de puta sacanagem comigo querendomeferrar ponto com; ou os astros estão indignados com minha pessoa e botaram pra fuder em cima da minha lua ou qualquer corpo astral do meu signo.

O que foi que eu fiz?

E a palavra de hoje é: TPM ferozmente acompanhada com desejo de matar.

Cheiroooooos

Albert Elliot disse...

"E olhe lá!
Ultimamente tenho desconfiado de duas coisas: ou o cara que faz previsão me conhece e tá de puta sacanagem comigo querendomeferrar ponto com; ou os astros estão indignados com minha pessoa e botaram pra fuder em cima da minha lua ou qualquer corpo astral do meu signo."[2]

Ela falou tudo!