26 de jul. de 2009

Uma queda

Existiram milhares de Tiagos
Vários Pedros, alguns Otávios
Que tentaram me conquistar

Não que não fossem atraentes
Sexys ou inteligentes
Eles até eram bonitinhos
Mas não, não era pra ser

Aí você me apareceu
E contigo foi diferente
Você foi, hmm, persistente
E eu reparei
Que tinha uma queda por você!


Meu Romeu de olhos castanhos
Eu tenho uma queda por você
De dia, de noite
Aqui ou lá
Eu tenho uma queda, meu amor
Uma maldita queda
Por você


Quando você me beija
Quando você sorri pra mim
E até quando me irrita
Eu esqueço
Perdoô, e até agradeço
Por ter essa tal queda por você

Você acredita, amor?
Que logo eu, fosse me apaixonar
Por alguém, tanto
E tanto e tanto e tanto e tanto assim
Tipo sempre?

E só o que eu sei, meu bem
É que eu quero você
Só quero querer você
E você e você e você
Tipo sempre!

Porque eu tenho essa queda
Essa bendita queda
Por você!

5 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Sem palavras!

Naila de Souza disse...

no coments
=**

HBMS disse...

a cor do blog mudou \o/ e tá tão lindo *~*

pois é pois é...
'se ela quer voar é porque tem asas' ;)

Chris Arruda disse...

Precisamos musicar isso!!rsrs

O Neto do Herculano disse...

A poesia feminina vibra e vem a minha cabeça Bruna Lombardi e seus versos subestimados.