11 de mai. de 2009

Pega aqui na minha paciência, pega

Queridas colegas, esse post é pra vocês. Para nós meninas, bobinhas ou não, apaixonadas ou não, prafrentex ou não, ainda acreditando em contos de fadas e príncipes deliciosos, românticos e viris montados em reluzentes cavalos brancos. *Pausa pra salivar.* Mas eles não existem.
O que existe mesmo, gatas, é um bando de filhos da puta com colhões, que tem na vida um único objetivo, e sobrevivem para uma única finalidade: nos comer.
Forte demais, cruel demais, real demais. Até o mais parvo dos machos, aqueles que usam lentes trasitions, papete e cinto bege combinando com sapato, só quer comer você. Isso é fato consumado, isso é verdade universal.
Exemplos:
- Bom dia, Marechal Rondom já passou? = Você é mulher, eu te como.
- Você sabe onde fica essa rua? = Eu te comeria fácil.
- Por favor, que horas são? = Eu ainda te comeria.
- *Suspiro*= Nunca desistirei de te comer.
E milhares de outros exemplos, atos e ações, frases aparentemente inocentes que tem um único significado, e que denotam o único motivo de existirem homens na face da terra: fornicação. Ou a boa, e velha foda mesmo.
E sabe do pior? É que se a gente faz o que faz, finge entender as merdas que eles dizem, as merdas que eles fazem, as merdas que eles são, é porque na verdade a gente só quer ser comida. E bem comida. É ou não é?
Então gatos, nem precisam vim com mimimi estou apaixonado por você, mimimi você é o amor da minha vida, mimimi te amo tanto... Se poupem e nos poupem. Olha só o tempo que a gente pode economizar sem essas hipocrisias! Por favor, aprendam a brincar.
E meninas, unir-vos! Vamos dar as mãozinhas e gritar em uníssono: Ô sacanas, parem de ser escrotos e fingir gostar de algo além da própria cabeça do falo! A gente não vale nada também, é só jogar direito que damos pra vocês. :D
Ou não né? Ou não!






Fato:
As montanhas de merda cada dia aumentam mais. Mas você pensa que pode perseverar mais um pouco, que é valente e corajosa o suficiente pra tentar se levantar e permanecer ali. A real mesmo, é que merda é merda e sendo merda só tende a aumentar. Aí você precisa se sujar pra perceber que passou da hora de vazar dali. Mas o ponteiro do relógio não erra jamais! E tudo passa...
As coisas mudaram meu bem, e eu também!

7 comentários:

Anavir disse...

As coisas mudam meu bem e VOCÊ também! ;D Acho que ja ta na hora de cada um ter a Vanny que merece, não? Beeeeeeeijo cara pálida! ;D

Anônimo disse...

Desilusão?

Anônimo disse...

Tá revoltosa, Ny? = Te como mesmo assim.

Naila de Souza disse...

Nada a ver com revolta; é FATO.com!
Velhoooo eu tava conversando isso no domingo com uma amiga.
Conversávamos sobre as tentaivas e o "tudo vale" deles pra atrair mais uma pro abate. Também chegamos a conclusão de que não somos vítimas: se nos julgamos tão mais espertas (e somos), então não caímos nesse papitcho mixe. Vamos pq tmbm temos FOMEEE! ahusausauhshuahusa

E lanço meu ditado: "Todo homem, quando tá com fome, vira poeta"

Cheiiirooo, Honey

HBMS disse...

"Todo homem, quando tá com fome,
vira poeta" [2]

não é que eu concordo plenamente \o/

Chris Arruda disse...

Eh fato!
O segredo eh saber jogar ;)

Anônimo disse...

"Todo homem, quando tá com fome,
vira poeta" [3]
hahahaha
concordo!
:pppp